Yamaha R3 2024: surge nova cor roxa no Brasil
Pequena esportiva vira de modelo 2023 para 2024 no país. Alteração ?introdução da pintura Phanton Purple; veja fotos e os detalhes
Comente e compartilhe
A Yamaha R3 2024 já aparece como disponível no site da fabricante no Brasil. Do mesmo modo que sua irmã sem carenagens MT-03, a pequena esportiva passou pela virada de modelo para o mercado nacional. Como novidade, a moto passa a contar com uma inédita cor roxa, que havia aparecido em mercados internacionais primeiro.
O preço da R3 2024 é de R$ 32.890, sem frete, segundo informação publicada pela marca. Em um primeiro momento não houve anúncio de mais mudanças para a motocicleta nesta virada de temporada.
VEJA TAMBÉM:
Estilo mais retrô
Com a nova coloração chamada de Phantom Purple, a moto ficou com uma cara de esportiva mais clássica, como nos anos 90. O roxo metálico está aplicado em degradê com o roxo, além de toques de rosa. Além desta nova tonalidade, ainda está disponível a tradicional azul (Racing Blue).
Em seu site, a empresa ainda oferece a R3 Monster, mas ainda em modelo 2023, com preço de R$ 32.890, além da 60th anniversary, em comemoração aos 60 anos da moto nas pistas, pelo mesmo preço, e também em modelo 2023.
Motor e potência
O motor segue com o mesmo de 2 cilindros em linha com 320 cc. Sua potência máxima é de 42 cavalos a 10.750 rpm e alcança 3,1 kgfm de torque a 9.000 rpm. O modelo conta com freio ABS, garfo invertido e tem 169 kg, além de capacidade de 14 litros para o tanque. Como diferencial, a R3 conta com luz indicativa shift light personalizável no painel, que é 100% digital.
O que achou da nova Yamaha R3 2024? Comente em nossas redes sociais!
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.