Yamaha mostra sua força com Fazer FZ25 Thor no Brasil; saiba preço e veja fotos
Limitada a 1.000 unidades, moto chega às lojas na segunda quinzena de julho com visual inspirado em herói da Marvel
Comente e compartilhe
A Yamaha apresentou nesta quarta-feira, 23 de junho, a Fazer FZ25 edição especial Thor, na abertura da Festival Interlagos 2022. Com pintura especial que remete ao herói dos quadrinhos, e do cinema, a motocicleta custa a partir de R$ 21.999 e é limitada a apenas 1.000 unidades. Para o estado de São Paulo, o valor é superior, saindo por R$ 22.735. O modelo está previsto para chegar às concessionárias do país no fim da segunda quinzena de julho.
Esta é a sexta edição especial fruto da parceria entre as gigantes (dos filmes e HQs, com a das motos). Antes, Lander Capitão America e as FZ 250 do Pantera Negra e da Capitã Marvel, lançadas em 2020. Em 2021, chegou a vez da MT-03 Homem de Ferro e NMax 160 Homem Aranha, que terminaram todas esgotadas.
VEJA TAMBÉM:
Além de personagem da Marvel, esta colaboração se estende a outras franquias do Universo Disney, como a de "Star Wars". Inclusive, recentemente, nós tivemos o lançamento do NMax Darth Vader. Na FZ25 Thor, a inspiração foi na armadura do "Deus do Trovão", trazendo um grafismo psicodélico misturando azul, vermelho e amarelo.
O Martelo de Thor, chamado de “Mjolnir”, não poderia estar de fora a aparece no paralama dianteiro da FZ25. Completando o visual, o modelo conta com faixas azuis nas bordas das rodas.
Mecânica segue a mesma
Em sua base não há modificações. a Fazer faz uso do monocilíndrico, de 249,5 cm³, e potência máxima e 20,9 cavalos, enquanto o torque é de 2,1 kgf.m. O modelo conta com conjunto DRL em LED, além de farol bifuncional com luz baixa e luz alta reunidas em projetor de LED. Para a frenagem, a FZ25 Thor tem ABS de dois canais nos freios a disco em ambas rodas.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.