(OFICIAL) XRE 300 Sahara: Honda garante uso do nome
Pedido j?consta como marca registrada da fabricante no Brasil. Empresa ainda não fala oficialmente sobre lançamento; entenda o caso
Comente e compartilhe
O nome XRE 300 Sahara foi oficialmente garantido para a Honda no Brasil. A marca registrada já consta como pertencente à fabricante no Inpi, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o Inpi. Esta concessão foi dada em 18 de abril de 2023, segundo apuração feita pelo MOTOO.
O pedido inicial foi depositado em 2021 como mostramos anteriormente, mas houve um indeferição, em um primeiro momento, que não garantia os direitos exclusivos sobre a denominação. Após recurso da Honda, a decisão foi alterada para deferida, mas ainda restava o pagamento da concessão por parte da empresa, o que foi efetivado. Veja detalhes no vídeo:
A data de vigência do nome XRE 300 Sahara vai até 18 de abril de 2033, mas isso pode ser prorrogado. Vale lembrar que a Honda ainda não comunicou oficialmente o lançamento da nova moto, mas este registro é um forte indício de que isso pode se tornar realidade como uma atualização ou mesmo nova geração para a trail da marca.
VEJA TAMBÉM:
- NH 300 x XRE 300 x Lander 250: o que saber na hora de comprar?
- Haojue: NK 150, DK 150 e DR 160 com R$ 1,5 mil de desconto
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização
Quando a XRE 300 Sahara será lançada?
Como a empresa não confirmou a novidade, ainda não podemos saber a data de lançamento. Ao mesmo tempo, a XRE 300 2023 está indisponível no site da empresa após "impactos na cadeia de suprimentos", de acordo com a fabricante. Entenda mais sobre o "caso Sahara" aqui.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.