'Voltz da Índia' entrega moto elétrica em caixa de brinquedo em tamanho real
Tork Motors criou maneira atraente para levar o veículo at?a casa dos consumidores. Modelo Kratos tem visual e pacote interessantes
Comente e compartilhe
A Tork Motors é uma das startups que têm despontado nas motos elétricas. Com seu modelo Kratos, a empresa traz uma verdadeira motocicleta elétrica para a Índia em um segmento ainda mais dominado por scooters. Seria como uma resposta à brasileira Voltz EVS. Com um visual que chama atenção, o modelo começou a ter suas primeiras unidades entregues, e de um modo totalmente inusitado.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a "Voltz da Índia" mostra como é o processo para quem decidiu receber a motoca em casa - por enquanto, a Kratus está sendo vendida apenas na região de Pune. Se inspirando em modelos de carros e motos de réplicas de miniatura, a empresa criou uma caixa personalizada que coloca a Kratos, em tamanho real, dentro dela.
VEJA TAMBÉM:
- //pacificparkanimalhospital.com/shineray-shi-175-preco-fotos-e-ficha-tecnica/
- Ryvid Anthem: uma moto elétrica acessível mais leve que a Honda CG 160
Com a denominação 1:1, ou seja, na escala de tamanho real, a caixa tem detalhes com a especificação da Kratos na frente e no verso, além de mostram a origem "made in India". "Lembram-se dos bons velhos tempos de infância quando as motos vinham numa caixa à escala 1:18?
Bem, nós queremos que se sinta como uma criança novamente, mas de uma forma única", disse a Tork Motors.
A moto dentro da caixa é colocada em uma carretinha que então é puxada por um carro para que possa chegar ao local de entrega para o consumidor. Para a divulgação do sistema, o próprio CEO da marca, Kapil Shelke, participou da entrega de uma das motos
elétrica.
Como é a Tork Kratos?
Com um visual bem moderno de dar inveja a outras motos elétricas, a Kratos roda a até 105 km/h e tem autonomia estimada de até 180 km. Saiba mais sobre o preço as especificações técnicas da moto em outra reportagem do MOTOO.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.