Veterana Suzuki SV650 enfim muda na linha 2021
Naked média ?conhecida pela confiabilidade e a facilidade de pilotagem. Agora, marca anuncia mudanças para a moto
Comente e compartilhe
A é uma das motos mais antigas ainda na ativa dentro do catálogo da Suzuki globalmente. A moto é conhecida por sua confiabilidade e por ser amigável a pilotos novos que ainda estão desenvolvendo suas habilidades, mas buscando motos maiores. Agora, a empresa anunciou mudanças para a linha 2021 da naked.
Na Europa, a novidade tem preços partindo de 7.040 euros, ou cerca de R$ 46 mil na conversão direta da moeda. A moto passa a contar com motor homologado para as normas de emissão Euro 5 de emissões de poluentes e três novas combinações de cores. A nova Suzuki SV650 pode trazer tons preto brilhante e bronze, preto fosco e azul ou branco e vermelho.
O motor é o mesmo bicilíndrico em V de 645 cm³ de capacidade. A marca não divulgou especificamente o que foi alterado, mas afirmou que o sistema de escape é novo. As mudanças no propulsor não mudaram seus números de potência e torque, que seguem sendo de, respectivamente, 76 cv e 6,5 kgfm.
Estas foram as únicas alterações na linha 2021 da Suzuki SV 650. Foram mantidos o visual, o chassi e a eletrônica da naked da marca nipônica. De série, a motocicleta traz freios ABS, Low RPM Assist – que estabiliza as rotações durante a condução em baixa velocidade - Easy Start System – que estabiliza as rotações do motor nas partidas a frio.
Comente e compartilhe
Por
Thiago Moreno
Thiago ?jornalista do setor automobilístico desde 2008 e possui pós-graduação em Gestão Automotiva.