Shineray Worker 150 Cross: uma novidade na baixa cilindrada no Brasil
Moto ser?lançada no mercado brasileiro nos próximos dias, segundo informações do canal Bill Motoka. Veja fotos e conheça os primeiros detalhes
Comente e compartilhe
A Shineray Worker 150 Cross será uma das novidades para o mercado de motos em 2023. O modelo, que surge como uma nova opção na baixa cilindrada, deve chegar às lojas no próximo dias, de acordo com informações .
Ainda vamos aguardar pelo lançamento oficial por parte da fabricante, o que deve acontecer em breve, mas podemos esperar a Worker 150 Cross com preço a partir de R$ 8.990. O modelo segue um conjunto similar ao que vemos na Worker 125, que segue em linha, porém, com uma pegada mais off-road, graças ao para-lama dianteiro maior, bem ao estilo trail. Além disso, com motor de maior capacidade.
VEJA TAMBÉM:
Os dados obtidos pelo Bill Motoka, que nos cedeu gentilmente as imagens da moto, indicam que a Worker 150 Cross conta com motor monocilíndrico, carburado, que rende 9 cavalos a 7.500 rpm e 10,2 nm de torque a 5.500 rpm. Isso leva a uma velocidade máxima de cerca de 95 km/h.
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
O sistema de partida é elétrico, mas também conta com alavanca de pedal, caso necessite. Para os freios, a Worker 150 Cross possui disco na dianteira e tambor na traseira. As rodas, por sua vez, são raiadas de 18 polegadas (frente) e 17 polegadas (traseira). Seu tanque é de 14 litros, enquanto o peso seco da moto é de 80 kg. São 800 mm para a altura do assento.
SIGA o Motoo nas redes: | | | | |
Fique ligado aqui no MOTOO e também no para mais informações sobre a Worker 150 Cross.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.