Royal Enfield d?recado para Triumph com teaser da Himalayan 450
Logo após a apresentação da linha 400 da Triumph, rival indiana mostrou detalhes de sua nova aventureira em vídeo. Modelo deve contar com inédito motor com cerca de 40 cv
Comente e compartilhe
A Royal Enfield Himalayan 450 está com o lançamento cada vez mais próximo. O modelo deve surgir durante o segundo semestre na Índia, mas a moto acabou de ganhar um teaser em ação no off-road. Estas imagens inéditas aparecem poucos dias após a Triumph revelar sua nova linha com Speed 400 e Scrambler 400 X.
Não por acaso, a centenária fabricante indiana aproveitou para dar um gostinho de como será a nova geração da Himalayan. Isso não ocorreu de maneira oficial já que as imagens foram divulgadas no perfil do piloto CS Santhosh sem nenhuma informação extra. Porém, baseado em recentes flagras podemos ver que se trata da moto. Veja detalhes da Himalayan 450 em ação:
PUBLI - Bajaj Dominar 200 2023: qual o preço e onde comprar?
O modelo aparenta estar pronto para entrar em produção. Sua capacidade off-road parece ter aumentado consideravelmente em relação a atual Himalayan 411.
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
A mais moderna das Royal
A expectativa é que a nova moto seja a mais evoluída já feita pela fabricante indiana. Seu novo motor deve contar com refrigeração líquida e, segundo relatos das mídias indianas, pode alcançar os 40 cavalos de potência, o que colocaria a Himalayan 450 no patamar da Triumph Scrambler 400 X.
É esperado também uma moto com a mesma base, porém mais urbana, ou seja, essa seria a rival para a Speed 400. Entre os atributos da nova Himalayan 450 também aguardados são câmbio de 6 marchas, além de painel digital amplo.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
MAIS SOBRE AS TRIUMPH 400
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.