Royal Enfield muda política de frete para suas motos no Brasil
A partir de abril, toda a linha ter?frete j?incluso no preço da moto, disse a empresa. Em março, Hunter atingiu recorde de vendas
Comente e compartilhe
A Royal Enfield anunciou uma nova política para a venda de suas motos no Brasil. A partir de 1º de abril, a empresa passou a incluir o frete já no preço da moto, disse a fabricante em comunicado.
Em março esta ação já havia sido feita com a Hunter 350, inclusive, levando o modelo a ter venda recorde.
“Essa era uma demanda importante dos clientes e fãs brasileiros. Fizemos alguns estudos e decidimos adotar a política de trazer os preços de todas as nossas motocicletas com frete contemplado já. Ter o cliente no centro do negócio cada vez mais é um dos novos direcionamentos da Royal Enfield no Brasil e toda América Latina”, disse Gabriel Patini, head de negócios Latam da Royal Enfield.
A fabricante ressaltou que isso vale também para os próximos lançamentos da empresa, como as aguardadas Himalayan 450 e Shotgun 650. No próximo dia 8 de abril, a Royal Enfield irá revelar no Brasil o preço da nova Super Meteor 650.
Hunter 350 com recorde de vendas
Com ação promocional durante março, a Hunter 350 teve o total de 437 unidades vendidas no mês, o auge desde o seu lançamento. A empresa disse que segue com preços finais de R$ 19.990 (Dapper) e R$ 21.990 (Rebel).
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.