Nova scooter Shineray 170 surge no Brasil; veja fotos (exclusivo)
Modelo com motorização de 170 cc e injeção eletrônica est?em desenvolvimento para o mercado nacional. Saiba quanto deve ser o preço
Comente e compartilhe
A Shineray está trabalhando em uma nova scooter de 170 cc! Essas são informações exclusivas obtidas pelo MOTOO, assim como as primeiras imagens do futuro modelo. Por ora, a empresa ainda não fala oficialmente sobre o projeto, e o nome final não foi revelado, mas unidades da scooter já estão no Brasil.
O modelo apresenta linhas modernas, lembrando inclusive scooters de estilo aventureiro como a Honda ADV 150. Pelo que apuramos, a empresa quer trazer a novidade ao país com preço acessível para este segmento, na faixa dos R$ 16 mil.
VEJA DETALHES EM VÍDEO:
PUBLIEDITORIAL - Bajaj Dominar 200 2023: qual o preço e onde comprar?
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Shineray com injeção eletrônica
Além de entrar em um espaço que ainda não concorre com os modelos atuais, a Shineray trabalha para lançar a scooter com injeção eletrônica, o que seria uma novidade para seus atuais modelos à combustão que ainda trabalham com carburador. Pelo que podemos observar, a scooter com duplo amortecedor na traseira.
Na dianteira há um garfo telescópico, enquanto o freio é a disco. Também é possível ver o sistema de sensores utilizados em ABS, ao menos nas imagens deste exemplar de testes, mas o modelo também pode surgir sem este dispositivo. O modelo conta com câmbio automático e há também espaço para bagagens embaixo do banco.
Ainda não sabemos mais detalhes sobre a nova scooter 170 da Shineray, como preço, data de lançamentos e especificações técnicas, mas continuem nos acompanhando para mais novidades!
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.