Nova Royal Enfield 350 clássica com banco removível; veja flagra
Depois de ter patente vazada, Bobber aparece em flagra e revela detalhes antes desconhecidos
Comente e compartilhe
Depois de ter sua patente vazada, a Royal Enfield Classic 350 Bobber foi flagrada antes do seu lançamento na Índia. Em breve ela vai completar a família 350 feita sobre a plataforma J que já tem modelos como Hunter e Bullet.
VEJA TAMBÉM:
- Veja as fotos da Harley-Davidson mais baratas com novas cores
- Shineray Storm 200: veja fotos, preços e ficha técnica
Segundo flagra postado pelo site , a Bobber terá alguns detalhes não revelados na patente. Um deles é a forma como o banco da garupa será removível, através de um vão no assento do piloto onde ficará a chave. Uma solução parecida já é usada na Shotgun 650.
O processo de remoção do banco, no entanto, não é simples. A própria Royal Enfield sugere que a moto seja levada para uma oficina autorizada, pois o procedimento exige a retirada e a recolocação de parafusos com um torque específico.
Além disso, a Bobber mostra detalhes que já havíamos visto quando a patente vazou. O guidão será em “U”, item que a marca já não utilizava mais até agora. Os pneus terão as laterais brancas e rodas raiadas.
A Classic 350 Bobber terá o motor monocilíndrico de 349 cm³ de cilindrada, com refrigeração a ar, capaz de gerar 20,2 cavalos de potência a 6.100 rpm e 27 Nm de torque a 4.000 rpm. O câmbio é manual de 5 marchas.
Se a Bobber vier para o Brasil, a estimativa é que ela custe mais do que a Classic. Hoje, a pedida pela custom é R$ 25.290.
A chegada da Bobber faz parte dos cinco lançamentos que a Royal Enfield pretende fazer até março do ano que vem. Segundo o site , a marca planeja lançar Goan Classic 350, Scram 440, Guerilla 450, Interceptor Bear 650 e Classic 650. Além disso, seria esperado por atualizações em suas atuais 350 —Classic, Meteor, Bullet e Hunter.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | | |