Motos elétricas Shineray agora têm vendas on-line

Empresa começa a oferecer serviço de e-commerce para 7 modelos no Brasil, entre motos e bicicletas
Shineray SHE S 2023

Shineray SHE S 2023 | Imagem: Shineray

A Shineray iniciou uma nova modalidade de vendas de suas motos elétricas no Brasil. Depois de inaugurar o seu novo site, a empresa também passa a comercializar alguns de seus modelos de forma on-line. Estão listados os produtos SHE-S, SE1, SE2, SE3, SE-Bike, SE-Bike Plus e SHI-Bike, no total de 7 opções.

De acordo com a empresa, sua linha de elétricos é oferecida com frete grátis para todo o Brasil. A fabricante informa que após a compra, o cliente receberá um e-mail para poder rastrear o status do pedido. O e-commerce, no endereço //loja.shineray.com.br/, se torna mais um serviço da marca de origem chinesa no brasil

Recentemente, a montadora iniciou negócio de aluguel de motos, chamado de Top Locações, que surge como adversário da plataforma Mottu.  Em 2023 a empresa lançou alguns novos modelos, como uma bicicleta elétrica clássica, a Worker Cross e também a Phoenix S. 

Vendas on-line da Shineray
Vendas on-line da Shineray
Imagem: Shineray

Sua fábrica é localizada no Complexo Industrial de Suape, em Recife. Neste ano ainda está previsto para chegar o primeiro modelo com injeção eletrônica da empresa.

Siga o MOTOO nas redes: | | | | |

Shineray vende motos on-line
Shineray vende motos on-line
Imagem: Shineray

MAIS DO MUNDO MOTO

Por

Rafael Miotto

Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.

Veja mais artigos

Tudo sobre a Shineray SHE S

Shineray SHE S

Vitrine de acessórios

Powered by
Jaqueta
Luva
Bota Urban
Macacão