Kawasaki inicia vendas da Z900 no Brasil. Veja o preço
Repaginada, naked da marca japonesa tem valor definido e ter?condições especiais de compra durante o mês de julho
Comente e compartilhe
A Kawasaki do Brasil anunciou nesta terça-feira (7) o início à comercialização oficial da nova Z900 2021 no Brasil. A naked repaginada tem preço anunciado de R$ 47.990 (sem frete). Uma das principais novidades da marca no Salão Duas Rodas do ano passado, a nova Kawasaki Z900 será comercializada durante o mês de julho em regime de pré-venda e com preço promocional de R$ 45.990.
As principais mudanças para a linha 2021 da Kawasaki Z900 estão na parte eletrônica. Foram introduzidos o controle eletrônico de tração e modos de condução selecionáveis. São quatro modos no total: Sport, Road, Rain e um customizável. O controle de tração também tem três níveis configuráveis de atuação. Por último, foi introduzido a possibilidade de se selecionar a quantidade de potência entregue: full, com potência total, e low, que limita a entrega a 55%.
Além dessas mudanças, também foram feitas alterações no painel de instrumentos digital com tela TFT, que passa a ser totalmente colorido e tendo capacidade de conexão com aparelhos celulares via Bluetooth. Com isso, é possível conectar a nova Z900 2021 ao aplicativo Rideology da Kawasaki, fornecendo dados como telemetria, autonomia do tanque com a moto desligada e tempo até a próxima revisão, por exemplo.
Outras alterações incluem o visual renovado e mais conectado ao visto nos lançamentos mais recentes da marca da linha Z de nakeds, como a Z1000 e a Z650. Agora, toda a parte de iluminação da Kawasaki Z900 2021 é feita totalmente por lâmpadas de LED. Os assentos do piloto e do garupa também foram redesenhados e as carenagens passam a envolver o radiador da moto.
Mecanicamente, a principal alteração foi a introdução de um novo sistema de escape e uma recalibração da central eletrônica, fazendo com que a nova Kawasaki Z900 2021 atenda às regras de emissão rigorosas Euro 5. No entanto, a performance permanece a mesma. O quatro cilindros em linha de 948 cm³ com arrefecimento a líquido continua entregando 125 cv de potência e 10,1 kgfm de torque.
Comente e compartilhe
Por
Thiago Moreno
Thiago ?jornalista do setor automobilístico desde 2008 e possui pós-graduação em Gestão Automotiva.