Kawasaki Eliminator: sucesso do passado pronto para voltar?
Custom pode ser estar prestes a retornar, segundo informações da mídia japonesa. Modelo teve primeiras detalhes revelados em imagens; conheça
Comente e compartilhe
A Kawasaki Eliminator pode estar prestes a voltar ao mercado global. O modelo de estilo custom deve ser apresentado ainda em março na Ásia, segundo informações do site japonês "Young Machine". Alguns teasers divulgados pela fabricante no Japão e na Tailândia mostram os primeiros detalhes.
Ainda não sabemos quais serão as especificações técnicas da nova Eliminator, mas a expectativa é que o modelo utilize motor bicilíndrico. Nas imagens, que revelam mínimos detalhes, podemos ver espelhos redondos altos e uma traseira de lanterna retangular sóbria, o que remete à antiga moto.
VEJA TAMBÉM:
- Honda XR150L 2023: a irmã barata da Bros 160
- Moto elétrica indiana que roda mais de 300 km começa a ser entregue
A silhueta da motocicleta não esconde um tanque de aparência robusta bem ao estilo custom, além do icônico farol redondo na dianteira. Ao menos nesta opção colocada na teaser, podemos ver também o uso de rodas de liga-leve.
Clássica japonesa
Lançada inicialmente na década de 80, a Eliminator teve diversas versões e motorizações durante sua existência, com motores variando de 125 a 1.000 cc, com diversas variações de composição de cilindros - até com 4 em linha.
Eliminator no Brasil
Ainda é cedo para sabermos se a futura Eliminator será vendida no Brasil. Primeiro, precisamos ver em quais mercados estará disponível. Se o modelo for lançado também em Estados Unidos e Europa, a chance de desembarcar no mercado brasileio é grande, do mesmo modo que a futura Ninja ZX-4R com motor de 4 cilindros.
Queriam a Eliminator no Brasil? Comente em nossas redes sociais!
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.