Deu ruim! Jay Leno diz que sofreu acidente com moto de 1940
Apresentador, de 72 anos, afirmou que teve fraturas em costelas e na clavícula, mas disse que "est?bem"
Comente e compartilhe
O comediante e apresentador Jay Leno disse que sofreu um acidente de moto, na Califórnia. Em entrevista, o americano afirmou que teve múltiplas fraturas ao bater uma Indian, de 1940, mas mas que "está bem", revelou ao .
Dono de diversos carros e motos clássicas, que frequentemente mostra em seu programa , ele contou que saiu para um passeio com a moto clássica. Em um determinado momento, começou a sentir cheiro de gasolina e entrou em um estacionamento. Sem perceber, ele disse que alguém havia esticado um fio no local, mas sem nenhum aviso, formando um tipo de cerca.
VEJA TAMBÉM:
"Então, você sabe, eu não vi até que fosse tarde demais. Apenas me pendurou no varal e, bum, me derrubou da moto", disse Leno, de 72 anos. Como resultado, ele afirmou que quebrou clavícula, 2 costelas e duas rótulas. Leno disse que o caso ocorreu em 17, sendo o segundo acidente com ferimentos que passa em poucos meses.
Em novembro passado, ele sofreu queimaduras quando um de seus automóveis pegou fogo em sua famosa garagem. Leno contou que não havia comentado sobre este novo acidente com moto por conta da alta repercussão de seus ferimentos anteriores.
Qual a moto do acidente de Jay Leno?
Em vídeo publicado há 5 anos, Jay Leno mostra os detalhes de sua , com side car. Apesar de não termos imagens da moto após o acidente, tudo leva a crer que este se trata do modelo utilizado pelo apresentador na batida. Em um primeiro momento, não há informações sobre avarias na motocicleta.
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.