Honda X-ADV ganha nova cor e grafismo; veja como ficou
Modelo 2023 da scooter aventureira foi apresentado na Europa com pintura especial que mistura branco, preto e vermelho; veja fotos
Comente e compartilhe
A Honda X-ADV 2023 foi apresentada na Europa, nesta quinta-feira, 8 de setembro, com nova cor e grafismo. Em relação ao modelo 2022, que recentemente foi lançado no Brasil, não existem mais mudanças técnicas. A scooter aventureira passou por profunda atualização recente, com sua nova geração, que recebeu motor mais potente, novo visual e mais conectividade.
Para 2023, ao menos no mercado europeu, a grande novidade é a coloração Shasta White, que combina Branco e preto com detalhes vermelho, em um novo grafismo ressaltando o "X-ADV" em sua carenagem lateral. Ainda existem as opções de cores preto e duas tonalidades de cinza.
VEJA TAMBÉM:
- Nova Honda Transalp surge em flagra: rival da Yamaha Ténéré 700?
- Mais de 2,5 mil TVS Sport 110 da Mottu já foram emplacadas no Brasil
No mais, podemos esperar o mesmo conjunto visto no modelo 2022 vendido no Brasil. Sua base é em torno do motor bicilíndrico de 745 cc que rende 58,6 cavalos a 6.750 e 7,03 kgfm de torque a 4.750 rpm. O modelo vem de série com o câmbio automático do tipo DCT (dupla embreagem), que também permite trocas semi-automáticas na mão.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
São 4 modos de pilotagem: Rain, Standard, Gravel e Sport, além do modo User, personalizável. Há também controle de tração, painel TFT de 5 polegadas com conectividade ao HSVCS (Honda Smartphone Voice Control System), acelerador eletrônico, luzes de LED e compartimento de 22 litros embaixo do banco, entre outros atributos.
No Brasil, o Honda X-ADV 2022 é vendida nas cores cinza ou vermelho por R$ 87.627. Saiba como é andar na scooter aventureira em avaliação feita pelo MOTOO.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.