Honda CBR 650R ganha novos grafismos; veja como ficou
Moto possui mesma base da CB 650R, mas com proposta mais esportiva. Modelo 2023 apresentado na Europa não passou por mudanças estruturais ou mecânicas
Comente e compartilhe
A Honda CBR 650R 2023 acaba de ser revelada na Europa. Sem mudanças mecânicas e estruturais, a moto ganhou novidades apenas em seu visual, do mesmo modo que aconteceu com sua irmã de 4 cilindros, a CB 650R. Para a opção carenada, as opções de cores vermelho e preta agora contam com novos grafismos e combinações.
Na CBR 650R 2022 vendida no Brasil, as ofertas de cores são vermelho e cinza, mas diferem também nos desenhos das pinturas. A versão preta tem a coloração em quase toda a superfície, incluindo o motor. Além disso, conta com acabamento em azul claro na rabeta, tanque e carenagem dianteira, com pequenos filetes.
VEJA TAMBÉM:
Para a cor vermelho, também há mudanças para um tom mais escuro, também com a tonalidade do motor. Saem também detalhes brancos nas carenagens para dar mais contraste com o preto, deixando a moto mais sóbria.
Motor e potência
A CBR 650R 2023 segue a mesma em sua motorização e desempenho. Entre os destaques, as especificações contam com garfos invertidos de 41 mm Showa com função separada Big Piston (SFF-BP), controle de tração, embreagem assistida e deslizante e painel LCD. Seu motor de 4 cilindros, de 649 cc, rende 95 cavalos a 12.000 rpm e 63 Nm de torque a 9.500 rpm (dados para a Europa).
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
No Brasil, a CBR 650R 2022 segue à venda com os grafismos anteriores com preço a partir de R$ 50.900. Ainda não há data para a chegada do modelo 2023 da moto ao mercado brasileiro.
Conheça detalhes da CB750 Hornet:
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.