Honda apresenta a nova CB 350 RS
Com visual mesclando elementos de scrambler e cafe racer, novidade mantém a mecânica, mas traz visual mais arrojado
Comente e compartilhe
Depois de um teaser, a Honda apresentou na Índia a primeira variante da H’Ness 350. Batizada de CB 350 RS, a novidade deve começar a chegar em breve à rede de lojas premium da Honda naquele país, chamada de Big Wing. O novo modelo da linha de clássicas modernizadas será vendido em versão única por 196.000 rúpias, ou cerca de R$ 14,4 mil.
Por esse valor, ela é ligeiramente mais cara que a H’Ness CB 350 original, que sai por a partir de 186.000 rúpias (R$ 13,7 mil). Porém, a nova CB 350 RS traz uma série de itens exclusivos. Entre eles está um visual mais esportivo, mesclando elementos das scrambler (mais aventureiras) e das cafe racer (mais esportivas). Vale lembrar que a moto original já ultrapassou o marco de 10 mil unidades vendidas em poucos meses.
Saiba mais: veja os detalhes da nova Honda H’Ness CB 350
Para complementar as linhas, a nova Honda CB 350 RS conta com um novo paralama traseiro mais esguio, lanterna de LED sob o assento, rodas de liga leve, farol de LED, motor pintado de preto com detalhes de aço escovado, escape com saída elevada, guarda-pó para a suspensão dianteira e pneus de perfil mais agressivo.
Itens como suspensão, chassi, freios (já com ABS) e o painel de instrumentos são os mesmos da H’Ness CB 350. Da mesma forma, a Honda não mexeu no motor para a nova CB 350 RS. Permanece o monocilíndrico com arrefecimento a ar. Com 350 cm³, ele tem comando simples de válvulas no cabeçote e entrega 21 cv de potência a 5.500 rpm e 3 kgfm de torque a 3.000 rpm. Seu câmbio é mecânico de cinco marchas.
Comente e compartilhe
Por
Thiago Moreno
Thiago ?jornalista do setor automobilístico desde 2008 e possui pós-graduação em Gestão Automotiva.