Honda 125 2025 econômica surge em documento no Brasil
MSX125 Grom pode fazer at?66,7 km/l. Modelo teve patente registrada no país; conheça
Comente e compartilhe
A Honda MSX125 Grom 2025 teve sua patente registrada no Brasil, segundo informações obtidas pelo MOTOO. O desenho da motocicleta consta em documento do Instituto Brasileiro de Propriedade Industrial, o Inpi, segundo apurou nossa reportagem.
Este registro, no entanto, não garante que a moto será vendida no país, mas serve sim para a empresa se resguardar sobre possíveis cópias de design. A MSX125 Grom foi recentemente atualizada mundialmente ganhando novo visual.
Como é a MSX125 Grom?
Este modelo compacto se destaca pela fácil condução e baixo consumo de combustível, tornando-se uma opção extremamente econômica. A versão 2025 recebeu atualizações no design
As novidades incluem novas carenagens e um spoiler sob o motor, porém, este não aparece no modelo registrado no Brasil. Pela primeira vez na Europa, o modelo também oferece uma linha de acessórios originais, como bolsas laterais. Além do novo design, a moto chega com inéditas opções de cores, incluindo azul, vermelho e preto fosco.
Uma Honda 125 econômica
Com origem compartilhada com os modelos Monkey e Dax, a Grom oferece um visual mais moderno. O modelo, que tem assento a 76 mm do solo e rodas de 12 polegadas, conta com freios ABS a disco e suspensão dianteira invertida.
A MSX125 Grom 2025 é equipada com um motor monocilíndrico de 125 cc, que entrega 10 cavalos de potência a 7.250 rpm e 1,06 kgfm de torque. O câmbio é de 5 marchas. Segundo a Honda, o consumo médio é de 66,7 km/l.
Com um tanque de 6 litros, a autonomia estimada pode chegar a 400 km. O peso da moto é de 103 kg. Ainda não há informações sobre sua comercialização no Brasil.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.