Himalayan 450: nova Royal Enfield ter?painel 100% digital
Flagra mostra pela primeira vez como ser?o display da moto, que est?em testes na Índia
Comente e compartilhe
A Royal Enfield Himalayan 450 está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Há uma expectativa para o lançamento mundial nos próximos meses, mas a empresa ainda não divulgou preço e nem os detalhes técnicos oficiais. Com o desenvolvimento acelerado da moto, no entanto, diversos flagras têm surgido na Índia, o que nos traz algumas informações.
Em uma dessas vezes que a moto foi pega nas ruas foi possível ver pela primeira vez o seu painel em funcionamento. Como era esperado, o display é 100% digital. Apesar de ser redondo como o de outros modelos da empresa, ele traz modernidade nunca vista em motos da empresa, como .
Podemos ver que o conta-giros tem limite na casa dos 9.000 RPM. Há a expectativa que o conjunto óptico da Himalayan 450 também conte com LED. Além disso, a Himalayan pode ganhar suspensão dianteira do tipo invertida, a tornando assim mais apta a enfrentar terrenos difíceis, além de trazer mais estabilidade no asfalto.
VEJA TAMBÉM:
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Por ora, precisamos esperar pela marca oficializar o lançamento da Himalayan 450 para termos certeza de todos os detalhes. Ainda estão no ar, por exemplo, potência e toda a performance do novo motor.
Himalayan 450 será vendida no Brasil?
A questão se a nova Himalayan 450 será vendida no Brasil certamente está na cabeça dos fãs da marca. Se seguir o padrão atual de trazer todos o seu line-up ao país, podemos esperar que a trail desembarque também por aqui. Vale lembrar que a empresa acabou de lançar a Scram 411 por aqui, e Hunter 350 e Super Meteor 650 chegarão na sequência.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.