Harley revive ícone dos anos 50 (mas com tecnologia atual)
Com inspiração em modelos lendários da empresa, Hydra-Glide Revival ter?somente 1.750 unidades globalmente. Saiba preço e veja fotos
Comente e compartilhe
A Harley-Davidson Hydra-Glide Revival 2024 foi oficialmente apresentada nesta sexta-feira, 1º de março. Inspirada na Hydra-Glide de 1949, a moto celebra o 75º aniversário da introdução da suspensão dianteira telescópica na marca.
O preço da Hydra-Glide Revival 2024 é de US$ 24.999, valor equivalente a R$ 124 mil (cotação do dia), sem considerar outros gastos ou custos. Em um primeiro momento não há informações se a motocicleta será vendida também no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Chinesa CFMoto lança suas primeiras motos no Brasil
- Sahara 300: nova trail Honda vale a pena? Impressões
Edição limitada para colecionadores
Limitada a 1.750 unidades globalmente, cada "Hydra-Glide Revival" é numerada individualmente. Isso a torna automaticamente um item de colecionador.
Design clássico
A "Hydra-Glide Revival" apresenta pintura personalizada em vermelho com detalhes brancos, remetendo aos modelos de 1956. Emblemas cromados "Harley-Davidson V" e "Hydra-Glide", grafismo do velocímetro inspirado em 1954-55, para-brisa bipartido e rodas raiadas de aço cromado completam o visual clássico.
O banco solo em couro com detalhes em vermelho e o alforje de couro preto com franjas também contribuem para a estética vintage da moto.
Performance moderna
Equipada com motor Milwaukee-Eight® 114 V-Twin e filtro de ar Screamin’ Eagle® High-Flow, a "Hydra-Glide Revival" oferece performance moderna. O chassi Softail® esconde a suspensão monoamortecedora ajustável sob o banco, preservando o visual rígido e garantindo conforto e estabilidade nas curvas.
A moto também oferece controle de cruzeiro eletrônico, farol e faróis auxiliares de LED e sistema de freios ABS de série.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | | |
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.