Harley-Davidson X440: a próxima oponente da Royal Enfield
Feita na Índia em parceria com a Hero MotoCorp, moto ser?lançada oficialmente em julho, segundo informações da mídia local. Modelo deve ser o mais barato da marca
Comente e compartilhe
A Harley-Davidson X440 teve suas primeiras informações oficiais reveladas nesta quinta-feira, 25 de maio, na Índia. O modelo já havia "vazado" com algumas imagens que mostramos aqui, mas seu nome não era ainda conhecido. Seu lançamento está marcado para julho, segundo informações da mídia indiana.
Os detalhes de preço, motor, potência e ficha técnica ainda estão mantidos em segredo, mas fotos oficiais foram divulgadas por sites como "" e "". O modelo será uma opção para quem procura motocicletas como Royal Enfield Classic 350 ou Meteor 350, além da Honda CB 350.
Como será feita na Índia em parceria com a Hero MotoCorp, o esperado é que o comportamento seja similar ao visto nas concorrentes, exatamente para atrair o mesmo público. Examinando as imagens podemos ver linhas inspiradas na lendária XR1200.
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
A Harley mais barata
Esta moto não possui a mesma base das X350 e X500 reveladas recentemente na China, estas feitas em parceria com a QJMotor e com base mecânica vista em modelos Benelli. É esperado que a X440 seja mais acessível que a X350, a Harley mais barata até então, isto porque a moto indiana aparenta ter algumas soluções mais simples do que a "irmã" chinesa.
A X440 está equipada com motor monocilídrico, de cerca de 440 cc, com refrigeração a ar, enquanto a X350 conta com bicilíndrico, de 353 cc, com refrigeração líquida e 36,7 cavalos de potência. Desse modo, a Harley indiana deve ficar com desempenho mais contido.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
SAIBA MAIS SOBRE A H-D X350:
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.