Harley-Davidson 120 anos: festa reúne 100 mil pessoas
Festival realizado em Budapeste, capital da Hungria, faz parte das celebrações da marca durante todo o ano. Veja fotos do evento
Comente e compartilhe
A Harley-Davidson celebrou seus 120 anos em festival realizado em Budapeste, capital da Hungria. O Parque Puskás Aréna foi palco para a festa recebendo mais de 100.000 participantes de mais de 50 países durante quatro dias, entre 22 a 25 de junho.
Uma das principais atrações do festival foi uma exposição de motocicletas Harley-Davidson antigas e novas, incluindo os novos modelos CVO 2023, lançados globalmente duas semanas antes do evento. Os visitantes tiveram a oportunidade de conferir os modelos de perto.
Os participantes também puderam testar mais de 70 modelos de motocicletas Harley-Davidson em Budapeste e nas áreas próximas. Além das atividades relacionadas às motocicletas, o festival contou com uma programação de entretenimento, incluindo apresentações de mais de 50 bandas em cinco palcos. Bandas internacionais, como Airbourne, Wolfmother, Larkin Poe e The Darkness, se apresentaram para o público.
PUBLIEDITORIAL - Bajaj Dominar 200: qual o preço da moto? Saiba o que o modelo oferece
Um dos momentos marcantes do evento foi um desfile com mais de 7.000 motocicletas Harley-Davidson pelas ruas de Budapeste. O festival contou com a presença de convidados especiais, como Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson, e Karen Davidson e Bill Davidson, descendentes diretos de um dos fundadores da empresa.
2023 também é um ano importante para a BMW Motorrad, que completa 100 anos. Para o mercado brasileiro, a empresa alemã já confirmou a vinda de edição limitada R 18 exatamente para esta celebração.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
Nova Harley de baixa cilindrada
Enquanto celebra 120 anos mundo a fora, a HD apresentou na Índia um modelo revolucionário para sua história: a X440. Desenvolvida em parceria com a Hero MotoCorp, essa é a motocicleta mais barata da história da fabricante estadunidense. Saiba mais em vídeo: