'Vazam' fotos da Harley-Davidson feita para bater a Royal Enfield
Primeiras imagens do modelo chamado de "4XX" surgiram na mídia indiana. Modelo ?diferente da X350 apresentada recentemente na China
Comente e compartilhe
As primeiras imagens da Harley-Davidson de baixa cilindrada feita em parceria com a indiana Hero MotoCorp "vazaram". Belas fotos em preto e branco emergiram na mídia local revelando que o modelo é chamado, ao menos por enquanto, de H-D 4XX. Sites de renome como Zig Wheels, Autocar India e Rush Lane publicaram o conteúdo nesta quarta-feira, 5 de abril.
Nos canais oficiais da Harley-Davidson e da Hero MotoCorp ainda não consta nenhuma informação sobre data de lançamento, preço ou ficha técnica da moto. Já era de conhecimento que ambas gigantes do mundo das motos trabalhavam em um modelo na baixa/média cilindrada com foco para o mercado indiano.
FOTOS: veja detalhes da H-D 4XX
A H-D 4XX é um modelo completamente novo e diferente da X350, feita em parceria com a QJMotor na China, apesar de ambos modelos terem semelhanças. Ambos apostam em visual retrô para concorrer com modelos da Royal Enfield 350 mundo afora, como Hunter 350, Classic 350 e Meteor 350.
O que se sabe sobre a HD 4XX
Observando as fotos da 4XX, podemos ver que a moto está equipada com suspensão dianteira invertida, freios a disco e sistema ABS. A placa da moto com o nome 4XX indica que o motor deve estar na faixa de 400 cc de cilindrada, e provavelmente será um monocilíndrico, como é padrão para este tipo de moto na Índia - a X350, por sua vez, está equipada com um bicilíndrico de 36,7 cavalos.
É cedo para saber, mas a 4XX pode ser ainda mais barata que a X350, devido a suas configurações. O painel é 100% digital, enquanto o visual tem apelo neo-retrô, com destaque para faixa de LED no farol dianteiro clássico.
O que achou da HD 4XX? Comente em nossas redes sociais!
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
Saiba mais sobre a Harley-Davidson X350
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.