Ducati Scrambler 2025 fica mais 'dark'
Linha 2025 chega com duas novas versões, mas Brasil fica na espera
Comente e compartilhe
A segunda geração da Ducati Scrambler foi lançada na Europa em 2022, mas ainda não pisou no Brasil, o que deve acontecer ainda neste ano. E se vier mesmo, pode ser na linha 2025, que foi anunciada agora com duas novas versões.
A primeira é a Iron Dark, que é o modelo de entrada da moto. Ela traz a pintura toda em preto e traz uma mistura de materiais que realçam a cor em pinturas foscas e brilhantes. A promessa da marca é deixar o estilo “mais leve e elegante”.
A outra proposta é a Full Throttle, mais esportiva da linha Ducati Scrambler, inspirada nas competições US Flat Track em ovais de terra. Nas laterais traz o número 62, uma homenagem a 1962, ano que foi lançada a primeira Scrambler da história.
O caráter esportivo é reforçado pelo estofamento e pela pintura preta e bronze, uma cor também adotada pelos aros de alumínio, inspirados nas motocicletas e carros de corrida da década de 1970, e pelo acabamento preto dos protetores térmicos do escapamento e das tampas laterais dianteiras.
A moto ainda tem guidão rebaixado com seção variável, para-lama dianteiro curto, traseira sem para-lama e silenciador Termignoni homologado, indicadores LED Ducati Performance e Ducati Quick Shift up/down como padrão.
O estilo retrô da linha 2025 da Scrambler se mistura com elementos técnicos modernos, como o painel TFT com tela de 4,3 polegadas, além do motor constantemente atualizado.
Trata-se de um bicilíndrico de 803 cm³ de cilindrada, com refrigeração a ar, que rende 73 cavalos a 8.250 rpm e 6,7 kgfm de torque a 7.000 rpm.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO