Multistrada Grand Tour: uma nova aventureira Ducati para longas viagens
Nova integrante da família Multistrada, moto conta com com diversos acessórios e sistemas de navegação, além de estar equipada com o conhecido motor V4 de 170 cv
Comente e compartilhe
A Ducati lançou a Multistrada V4 S Grand Tour, um modelo voltado para viagens de longa distância durante o 20º aniversário da linha Multistrada. A moto comemorativa tem visual exclusivo e incorpora o motor V4 de 170 cv.
O design do modelo é sóbrio na configuração escura Grand Tour, com gráficos que se estendem a várias partes da moto. Além disso as rodas também são pintadas de preto e como opcional o comprador pode adicionar um bagageiro com uma bag.
O motor V4 Granturismo de 1.158 cc oferece 170 cv a 10.500 rpm e 125 Nm de torque a 8.750 rpm. De acordo com a empresa, ele se destaca pela curva de torque linear e peso leve de 66,7 kg. O virabrequim inspirado na Ducati Corse da MotoGP foi desenvolvido para fazer uma entrega de potência suave em todas as rotações.
A moto incorpora tecnologias avançadas, incluindo Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), Detecção de Ponto Cego (BSD), monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) e luzes LED adicionais. E por conveniência, são inclusas manoplas aquecidas e a tampa de combustível é sem chave.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
A marca também desenvolveu roupas específicas para aproveitar ao máximo as capacidades turísticas da Multistrada V4 S Grand Tour. O traje Atacama C2 oferece ventilação, mangas removíveis e camadas independentes para conforto em diferentes condições climáticas. Alternativamente, o traje Strada C5 é feito de material elástico resistente com proteção térmica modular.
MAIS DO MUNDO MOTO