Ducati celebra recorde de vendas no Brasil em novembro
Marca italiana registra nova alta nos emplacamentos e bate melhor mês da história da fabricante no mercado nacional
Comente e compartilhe
A Ducati bateu seu recorde de vendas no Brasil em novembro. Segundo os dados divulgados pela fabricante, os emplacamentos dos modelos da marca aumentaram 13,1% em relação a novembro de 2020, que era o melhor mês da empresa nos seus 10 anos de Brasil.
Por conta do resultado do último mês, a fabricante está celebrando a expansão de sua operação no país, que chegou ao número de 15 concessionárias neste ano. Além desse crescimento na oferta de suas lojas, a marca acredita que as ações realizadas ao longo de 2021, como o fortalecimento de sua linha com mais de 500 cc, as campanhas de marketing e a volta dos eventos com os proprietários, foram fundamentais para o bom resultado em vendas.
“Em 2020, já comemoramos um ano vitorioso para a Ducati do Brasil. Com certeza se tivéssemos mais motocicletas teríamos crescido ainda mais. Mas assim como o mercado global, estamos administrando algumas dificuldades como demora na chegada de componentes e o maior prazo logístico que impactam na entrega do produto acabado na rede. Mesmo assim, neste ano de 2021 devemos repetir o sólido resultado do ano anterior. O mês de novembro é uma demonstração de que nossa linha de produtos, preços, serviços e atendimento ao consumidor estão alinhados com a expectativa do mercado”, disse Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.
Mesmo sem revelar quais são os planos para 2022, a marca italiana declarou que pretende virar o calendário acelerando, e que trará novidades para celebrar os 10 anos da empresa no Brasil.