Barbie motoqueira? Quando a boneca se 'aventurou' nas motos
Filme com Margot Robbie est?chegando aos cinemas do Brasil. Relembre algumas incursões do ícone pop no mundo das duas rodas, inclusive, com Harley
Comente e compartilhe
O filme "Barbie" está chegando aos cinemas do Brasil. Dirigido por Greta Gerwig e com Margot Robbie no papel principal, o longa colocou novamente a famosa boneca como um dos principais destaques da cultura pop. Como apaixonados por motocicletas, não poderíamos deixar de lembrar algumas incursões do brinquedo no mundo das motos.
Afinal, a Barbie já foi motoqueira? A resposta é sim. Inclusive, algumas dessas edições vendidas pela Mattel podem ser consideradas relíquias e são vendidas na internet por preços consideráveis. Há também algumas opções atualizadas por preços mais acessíveis. Você já teve uma Barbie com moto? Aproveite para comentar em nossas redes sociais.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | |
Barbie de Harley Fat Boy
Uma das edições que mais chama atenção envolvendo Barbie e o universo das motos é uma na qual a aprece "guiando" uma icônica Fat Boy. O produto não está mais em linha e não é facilmente encontrado. Alguns anúncios usados constam com valor de cerca de 400 dólares.
Esta reportagem foi originalmente publicada em pacificparkanimalhospital.com e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Ao longo de sua jornada motoqueira, a Barbie não se limitou a apenas um estilo de moto. Ela experimentou diferentes modelos, desde scooters estilosas e ágeis até motos maiores, como a H-D. A boneca também apareceu com roupas de couro, jaquetas com detalhes marcantes e acessórios que transmitiam a imagem de motociclista.
VEJA TAMBÉM:
Uma agente especial de motos!
Em suas versões mais atuais pilotando motocicletas, a Barbie aparece no comando de uma simpática scooter, que lembra Vespinhas e Lambrettas, mas também há uma opção mais temática chamada de "Spy Squad Secret Agent Motorcycle" na qual a boneca faz o papel de uma agente secreta.
Nesse caso, a motocicleta não é de nenhum marca específica, apesar de parecer um pouco uma grande esportiva, como se fosse algo similar a uma Suzuki Hayabusa, mas com um side-car. O preço é de 150 dólares.
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.