Bajaj Pulsar P150: mais detalhes em novas imagens
Entre seus atributos, moto conta com farol com projetor canhão, de LED, além de escape curto. Modelo possui motor de 14,5 cavalos
Comente e compartilhe
A Bajaj Pulsar P150 foi revelada na Índia no final de novembro, como mostramos aqui no MOTOO. O modelo surgiu como uma nova opção no portfólio da gigante indiana. A empresa que acaba de iniciar sua operação no Brasil, mas, por ora, foca na linha Dominar com modelos de 160, 200 e 400.
Apesar de carregar a letra P, o modelo possui inspiração nítida nos modelos N160 e N250 - esta segunda, confirmada para o mercado brasileiro, mas ainda sem uma data específica. O modelo desembarca com preço partindo de 116.755 rúpias e vai até 119.757 rúpias.
VEJA TAMBÉM:
- Concessionárias Bajaj no Brasil: onde ficam e quais são?
- Shineray faz novo posicionamento sobre acusação de copiar a Biz 125 com a Ray 50
Depois de as primeiras imagens aparecem no site da empresa no mês passado, novas fotos do modelo acabam de ser divulgadas na Índia. Como é possível ver, conta com farol com canhão projetor na dianteira, de LED, além de escape curto e esportivo, não comum em modelos de 150/160 cc.
Motor de 14,5 cavalos
O motor da motocicleta é um monocilíndrico, de 149,6 cc de cilindrada, que rende 14,5 cavalos de potência e 13,5 nm de torque. Na dianteira, a P150 conta com garfo telescópico com tubos de 31 mm de diâmetro, enquanto na traseira há o sistema Mono Shock. Com ABS de série na dianteira, este modelo está equipado com disco de 260 mm (dianteira) e 230 mm (traseira); o segundo, é substituído por tambor de 130 mm na opção de entrada.
Com peso de 140 kg, a Pulsar P150 conta com tanque capaz de levar 14 litros. No pacote de equipamentos, consta entrada USB e painel misto de analógico e digital. O que achou da Pulsar P150? Acha uma boa opção para o Brasil? Vá em nossas redes sociais e deixe seu comentário.
SIGA o Motoo nas redes: | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.