Bajaj Pulsar N160 fica mais esportiva
Modelo ganhou novo avanço com versão equipada com suspensão invertida na Índia. Conheça essa urbana bem equipada
Comente e compartilhe
A Bajaj Pulsar N160 2024 segue em evolução na Índia. Um dos modelos mais aguardados da marca para o Brasil, a urbana já havia ganhado atualização recente, mas agora recebe uma nova versão topo de linha equipada com suspensão do tipo invertida na dianteira.
O preço da Pulsar N160 2024 com USD (upside-down) no garfo dianteiro sai por 140.000 rúpias, o que dá cerca de R$ 9 mil em conversão direta. Entre os atributos, esta pequena urbana também conta com ABS de dois canais, agora com 3 modos de atuação: Road, Rain e Off-road.
A N160 também conta com painel com conectividade bluetooth, além da navegeção "turn by turn", que indica no painel o caminho a ser percorrido.
Estas informações foram publicadas primeiramente no portal pacificparkanimalhospital.com e estão protegidas pela Lei de Direito Autoral. Não é permitida a reprodução.
VEJA TAMBÉM:
Pulsar fica mais esportiva
Com o novo garfo dianteiro invertido dourado nesta versão, a moto certamente ganhou aspecto mais esportivo, além de um esperado aumento na capacidade de absorção e estabilidade na dianteira.
A N160 está equipada com motor monocilíndrico de 160. Ele alcança 16 cavalos de potência máxima e 14,65 kgfm de torque, com refrigeração a ar e óleo. Seu câmbio é de 5 marchas.
Pulsar N160 no Brasil?
A Bajaj comercializa no Brasil atualmente os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400. Vale lembrar que Dominar 160 e Dominar 200 são na verdade chamadas de Pulsar NS160 e NS200 na Índia. No caso da Pulsar N160, ainda não há uma previsão sobre venda no país.
No entento, uma novidade que já está confirmada para o Brasil é a Dominar 250, uma opção com menor motor da Dominar 400.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.