Bajaj lança consórcio para motos no Brasil
Modalidade de compra tem parcelas a partir de R$ 190,39. Gigante indiana est?prestes a inaugurar fábrica no país
Comente e compartilhe
A Bajaj anunciou o lançamento de seu consórcio para venda de motos no Brasil. Próxima de inaugurar sua fábrica no país, em Manaus, a gigante indiana formou uma parceria com a Âncora Consórcio para oferecer esta nova modalidade para compra de sua linha, composta atualmente por Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400.
Qual o valor das parcelas do consórcio Bajaj? De acordo com a Âncora, com mensalidades de a partir de R$ 190,39 é possível entrar em um dos grupos. Com 17 concessionárias no país, a empresa indiana pretende fechar 2024 com ao menos 30 pontos.
O consórcio apresenta uma série de vantagens em comparação ao financiamento tradicional e isso vem conquistando cada vez mais adeptos.
Qual a taxa administrativa do Consórcio Bajaj?
A Âncora Consórcio é a responsável por gerir esta nova modalidade de compra para a Bajaj no Brasil. Recentemente, a empresa também firmou parceria com a Shineray para oferecer grupos o sistema para a marca chinesa também.
“Estamos muito entusiasmados em colaborar com uma marca tão respeitada como a Bajaj. Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência de compra acessível e sem complicações, garantindo que mais pessoas possam realizar o sonho de ter uma motocicleta”, conta Márcio Massani, diretor comercial da Âncora Consórcios.
De acordo com a Âncora, a taxa administrativa é de cerca de 0,38% ao mês. "O prazo de contemplação pode ser reduzido por meio da oferta de lances", comunicou a empresa. Os interessados no Consórcio Bajaj podem procurar as concessionárias da empresa para mais informações.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.