Aluguel de motos Royal Enfield e serviço de viagens confirmados para o Brasil
Programa Rental and Tours foi lançado globalmente para experiências com motos em 25 países. Serviço deve fazer estreia no Brasil at?março de 2025
Comente e compartilhe
A Royal Enfield anunciou o lançamento global de seu programa de aluguel e viagens de moto chamado de Rental and Tours. De acordo com a fabricante, o serviço estará disponível também no Brasil.
A empresa ainda não deu uma data específica para que o programa comece no Brasil, mas a previsão é que isso aconteça até o final de março de 2025, justamente quando termina o seu Ano Fiscal 24-25 (FY).
O serviço está presente em 25 países, com mais de 60 destinos, incluindo localidades em Índia, França, Itália, Escócia, Espanha, Turquia, Colômbia, Argentina, Vietnã, Indonésia, Tailândia, Marrocos, Namíbia, África do Sul, Nepal, Butão, além de futuramente, o Brasil.
"[...] O programa Royal Enfield Rentals and Tours não só simplifica a logística do mototurismo, como também abre um mundo de novas oportunidades para aqueles com o espírito de aventura em seus corações. Com uma das maiores comunidades de motociclistas do mundo, acreditamos que essa iniciativa não apenas fortalecerá, mas também expandirá a família global de motociclistas da Royal Enfield, promovendo um sentido mais profundo de camaradagem entre os pilotos através das fronteiras", disse B Govindarajan, CEO da Royal Enfield, em comunicado.
Como funciona o Royal Enfield Rental and Tours?
O serviço contempla desde o aluguel de motos, curadoria de roteiros e até passeios guiados. Para alugar uma motocicleta Royal Enfield ou reservar um passeio, os interessados devem procurar a plataforma on-line da empresa e acessar a aba “Passeios” no menu do site
Do mesmo modo que acontece na Índia e também em outros locais, a Royal Enfield trabalhará no Brasil com empresas parceiras para a execução do serviço. Informações de como se cadastrar estão no site
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.