A primeira novidade da Royal Enfield no Brasil em 2024
Lançamento dos modelos 2024 de Continental GT e Interceptor 650 traz evoluções. Motos ganham novas cores, entrada USB, farol de LED e opções com rodas de liga leve
Comente e compartilhe
As Royal Enfield Interceptor 650 e Continental GT 650 2024 estão chegando ao Brasil. Mantendo o conhecido estilo das Twins, as motos evoluem ganhando novas opções de cores, além de farol de LED, entrada USB e opções com rodas de liga leve e pneus sem câmara.
Os preços gerais de Interceptor 650 2024 partem de R$ 28.900, enquanto a Continental GT 650 2024 tem valor inicial de R$ 30.900, mas existem variações para cada uma das cores e versões. Ainda com seu estilo clássico, as motocicletas passam a contar variantes com acabamentos pretos no motor e no escapamento, chamados de "black out", que combinam com novos grafismos e cores.
"Estamos certos de que as versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável", comentou B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield, em comunicado.
Novas cores Royal Enfield
A Interceptor 650 com roda de liga agora tem as pinturas Barcelona Blue, com carroceria azul e detalhes amarelo e laranja, além da Black Ray, que tem cor petro com acabamentos creme. Para a Continental GT, a empresa desenvolveu as colorações Slipstream Blue, preto com detalhes azuis, e Apex Grey, que combina cinza claro com laranja.
Ainda com opção de rodas raiadas, a Interceptor 204 também está disponível nas colorações Cali Green (verde) e Black Pearl (preta e branca).
Novidades nas Twins 2024
A linha 2024 das Twins também passou alterações na parte ergonômica, com novos comandos e ajustes de manete. Interceptor 650 e Continental GT 2024 também trazem os já mencionados farol de LED e entrada USB de 12 volts.
Motor e potência
As motos 650 da Royal Enfield seguem com a mesma base já conhecida. O motor bicilíndrico, de 648 cc de cilindrada, é o mesmo presente também em Super Meteor 650 e Shotgun 650, modelos que estão confirmados para o Brasil também em 2024.
Este propulsor rende 46,8 cavalos (34,9 kW) a 7.150 rpm e torque máximo de 52,3 Nm (5,33 kgfm) a 5.150 rpm, segundo dados da fabricante.
Siga o MOTOO nas redes: | | | | | |
MAIS DO MUNDO MOTO
Comente e compartilhe
Por
Rafael Miotto
Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, j?percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.